NOME DO SEU SITE

Limpa os float da busca

Weboleiros 08 - A Ginga Continua

Categoria:

Weboleiros 2014 A Ginga Continua Vol. 08
We shop desbloqueado: Créditos Bms
Placar: Rede Globo
Data Base 100% Atualizado até 16/04/2014
Placas Publicitárias
Menu Personalizado
Uniformes Atualizados 2014/2015
Premier League 2013/2014
Brasileirão Série A 2014
Bundes Liga 2013/2014
Série A Tim Italiana 2014/2014
Taça Libertadores
Liga BBVA 2013/2014
Brasileirão Série B 2014
Times Extras: Nike e Adidas
Novas Músicas
Narração: Luiz Carlos Júnior
Patch Feito Por: Ricardo Sousa

                          Damião Duarte
 
E MUITO MAIS!!!

DOWNLOAD EM PARTES











38 comentários:

andré silveira disse...

mano quando vai terminar de upar ..este jogo me parece show de bola?????

Ricardo Sousa disse...

andré silveira eu ñ sei pq o problema e a internet ela e lenta então vcs terão q aguardar e ter paciência, vou postando os links na medida do possivel.

leandro disse...

nao tem como passa isso pra alguem que tenha uma internet boa pra posta o jogo?

Rafael Felix disse...

Mais a narração não eta dos galvao bueno pq mudou para o luiz ricardo junior?????.....deixar a do galvao mesmo mais vibrante...

Ricardo Sousa disse...

Rafael Felix eu mudei a narração pq todos os patch q sai e com a narração do galvão bueno e alguns amigos disseram que eu mudasse a narração então escolhi a do Luiz Carlos Júnior, pq e uma narração muito boa, pra mim já cansou de Galvão Bueno, todos os patch q sai e Galvão Bueno, cara vc acaba enchendo de tanto Galvão Bueno, temos q dar créditos a outros narradores, pq a Galvão vai mesmo se aposentar depois da copa então e melhor vc ir logo se acostumando com outros narradores, pq Galvão depois da copa do mundo já era.
Siga o Blog tá amigo.

Rafael Felix disse...

ta ok tudo se é a preferencia da maioria eu concordo .....minha preferencia mesmo é que os times sejam fortes....sobre aquela conversar antiga q comentei sobre vc de patch ter times fortes e serem editados fracos e virse e versa...blza fico aguardando liberar todas as partes

ivanildo izaias disse...

baixei as 2 partes e to no aguardo das outras

RON360 disse...

cade as outras partes ?

Sebastian Pe disse...

que demora pra upa ave

Sebastian Pe disse...

verdade tanta narraçao e so coloca do galvao

Rafael Felix disse...

Meus parabens ricardo ficou show seu patch...
Ate onde obsrrvei ta todo atualizado e os times bem competitivos da ate pra jogar time brasileiro com euroupeu de igualdade.....so q a questao da narração nada contra o narrador so w ela é limitada tem horas q nem esculta a narração. ..precisar entrat no intervalo de tempo pra narração entrar novamente e a questao de na hora de escolher um jogador pra batet falta a barra especificando as qualidades do batedor nao consegue visualizar. ...esse proximo patch q vc vai postar corrige essas coisas e ve se acrescenta o time da olimpykus so com os veteranos..blza

Lexor Colorado disse...

RICARDO JÁ TEM O ELIAS NO CORINTHIANS , O ÉMERSON SHEIK NO BOTAFOGO E O RODRIGUINHO NO GRÊMIO???

Mauricio Alves Guimarães disse...

Esse patch tem Kitserver?

Rafael Felix disse...

ola bom dia ricardo acabei de olhar seu post reclamando das criticas ...só quero acrescentar q meu ultimo poster de ontem nao lhe critiquei em nada só falei em dois pontos q vc pode melhorar nesse proximo patch q vc disse q irar postar logo em seguida com a mesma capa....eu nao sou editor como vc mais só falei pra lhe ajudar.....e tirando isso vc ta de parabens primeira vez q vejo um patch que da pra jogar com atletico mineiro vs barcelona ou real madri...e tbm primeiro patch q vejo o bayer de munique forte ate o borussia dortmund forte vc ta de parabens...ok nao ligue paras criticas só aprendas com elas continue editando

Ricardo Sousa disse...

Rafael Felix cara esse aviso ñ foi pq vc falou aqui ñ amigo, críticas construtivas eu aceito e acho até legal e tem um tal de Adilson que fica esculhambando tudo, e todos os patchs que postamos nós blogs um cara assim, não vale de nada e por causa de palhaços assim q muitos editores pararam de editar.

Rafael Felix disse...

blza entao seu patch ta show de bola times bem competitiveis..só na parte de escolher jogador pra bater a falta q nao da para vizualizar direito as caracterisicas dos batedores e vi de 3 a 4 jogadores q sao fortes q estao com suas habilidades fracas como d maria e gotze estao bem abaixo da media de suas habiliadades e elias nao ta no flamengo mais o emerson ja esta no botafogo

Ricardo Sousa disse...

Rafael Felix cara se vc quizer eu posso ver aqui se posso ajeita isso e colocar aqui uma atualização do patch pra vcs e outros mais baixarem, e o Elias cara ñ e do Flamengo ñ cara e do Corinthians, e tbm se vc quizer eu coloco esse jogadores q vc falou mais fortes, meu Skype me add ai fricardosos@hotmail.com

Alan Cyrus disse...

Ricardo Fera Aqui é o Alan (Dono da Equipe de Edições #WE Friends. Parabéns pelo patch totalmente grátis que vocês disponibilizou pra toda a galera que gosta. E só deixando um recado pra esses engraçadinhos que só criticam, eles nuncam editaram um patch na vida, eles nem sabe a trabalheira que dá né Ricardo? Espero que os mesmos pensam mais de esculhambar o trabalho dos outros. Já que não gostaram do patch do Ricardo vão comprar um patch ai em outros sites como o Bomba Patch Carioca. Parabéns Ricardo você é fera.

Alan Cyrus disse...

Ricardo posta essa atualização aê ! Vlw

leandro disse...

o patch fico bom, so nao gostei da parte das chuteiras, poderia te colocado as novas chuteiras, tirando isso o patch fico show de bola..

Wellerson disse...

No patch tem psg

Tiago disse...

Aqui é o Tiago Vale, antigo dono da Equipe Weboleiros.
Queria parabenizar toda equipe, pelo lançamento do mais novo jogo.
Editei durante 2 anos, e sei muito bem que não é fácil editar, principalmente por causa dos comentários indesejados. Então, mais uma vez parabenizo toda equipe, pela vontade e dedicação em editar.

Ricardo Sousa disse...

Amigo Tiago Vale cara pq vc ñ vem me ajudar a editar os patch da Weboleiros, para mim seria uma honra poder editar um patch junto com vc cara, que eu sei q vc e fera em editar patch, seria muito bom se vc voltasse tbm a editar.

Lexor Colorado disse...

Boa noite Ricardo? tudo bom carinha? Brother to vindo aqui pq talvez vc ainda nem saiba! mais tem um pilantra, safado, q está ganhando dinheiro nas costas de quem se ferra fazendo patchs assim como vc , q se empenham em fazer patchs pra galera jogar e se divertir nas horas vagas.Pois bem vamos ao que interessa: Hj pela manhã recebi um email de um tal Juli Games, onde para o meu espanto, vejo o teu patch Ricardo, sendo comercializado já no Mercado Livre. E mais o cara alterou até a data de atualização de 16 para 17 de abril. é muita picaretagem cara!!! aqui está o link pra vc conferir e caso vc queira denunciar tbm ele ao Mercado Livre, pois é um baita troxão, q quer ganhar dinheiro em cima do trabalho dos outros!!!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556129434-patch-weboleiros-vol-8-a-ginga-continua-2014-envio-gratuito-_JM

Lexor Colorado disse...

Outra pergunta q eu lhe fiz semana passada e vc ainda não me respondeu Ricardo, talvez por falta de tempo ou vc não tenha visto a minha pergunta: Queria saber se no patch tem o Émerson Sheik no Botafogo, o Elias no Corinthians e o Rodriguinho no Grêmio. Eu ainda não baixei o patch brother, por isso da minha pergunta!

Xande disse...

O jogo está muito bom, parabéns a toda equipe pelo ótimo trabalho!

Ricardo Sousa disse...

Lexor Colorado tem sim o Elias no Corinthians e o Emerson Sheik no Botafogo, mais me esqueci de colocar o Rodriguinho no Grêmio, mais se vc quizer e outros amigos eu colocarei uma atualização desse patch ai pra vcs baixarem e atualizar ele vcs mesmo.

Ricardo Sousa disse...

Wellerson tem sim o Psg e tbm o Monaco.

Lexor Colorado disse...

Ricardo uma sugestão brother: notei q no patch não tem a arena do grêmio não é? no próximo vc poderia colocar por exemplo no lugar do engenhão q não vem sendo utilizado. fica a dica! abraço!

Rafael Felix disse...

http://www.4shared.com/rar/szt4cluPce/bomba_patch_cariocapart1.html?
http://www.4shared.com/rar/T6aabbgjba/bomba_patch_cariocapart2.html?
http://www.4shared.com/rar/hVvTutXTce/bomba_patch_cariocapart3.html?
http://www.4shared.com/rar/ukIHRrUtba/bomba_patch_cariocapart4.html?
http://www.4shared.com/rar/6rog0x31ba/bomba_patch_cariocapart5.html?
ta ai ricardo depois conversamos pelo skype...falouuuuu

Wellerson disse...

Falto o cabaye no psg notdi q o patch foi feito em cima do patch do joacir pq reconheci açguns jogadores que criei

Ricardo Sousa disse...

Wellerson certo cara, quando a ele ser feito em cima do patch do Joacir isso eu ñ sei ñ cara pq nele tinha o nome Meneses e foi um amigo meu q me mandou, ai eu atualizei ele direitinho e lancei aqui na Weboleiros.

Rafael Felix disse...

E.ai ricardo ta dando certo ai???

Edson Filho disse...

Parabéns pelo patch, muito bom e super aprovadíssimo!
Valeu equipe Weboleiros ;)

leandro disse...

como faço pra troca as chuteiras do patch?

LUCIANO GRIEP disse...

BOM DIA !! AMIGO GOSTO MUITO DOS SEUS PATCH VOÇE TEM COMO POSTAR CAPA DE COVER E ICO DE DVD. SE NÃO FOR ENCOMODO ABRAÇO

Nadiel Luis de Almeida disse...

Baixei todos as partes, mas não consegui gravar no cd...
Estou fazendo isso pela primeira vez e queria perguntar onde será que eu errei...?

Nathan Santos disse...

esse patch é em cima do PES? ou o Winning Eleven?

Postar um comentário

TEMPLATES Templates TEMPLATES

.