NOME DO SEU SITE

Limpa os float da busca

Aviso

Categoria:
PESSOAL ACHO QUE DO JEITO QUE VAI OS ÚLTIMOS EDITORES DE PATCH QUE AINDA ESTÃO NA ATIVA VÃO PARAR, PQ TODOS OS PATCH QUE EDITAMOS E COLOCAMOS NÓS BLOGS PRA O PESSOAL BAIXAR, NÃO PRESTA SEMPRE TEM UM ENGRAÇADINHO PRA FICAR ESCULHAMBANDO OS PATCHS, E POR ISSO ACHO QUE EU É MUITOS OUTROS VAMOS PARAR DE COLOCAR OS NOSSOS PATCHS, NÓS BLOGS PQ ESSES CARAS NÃO TEM O QUE FAZER AI FICAM ENCHENDO, É QUE VAI ACABAR PAGANDO O PATO E VCS PQ Ñ VAI MAIS TER PATCH NÓS BLOGS, ALÉM DO PATCH SER DE GRAÇA AINDA FICA RECLAMANDO, ENTÃO E ISSO E SE PARARMOS DE COLOCAR OS PATCH AQUI DE GRAÇA, QRO VER ONDE VCS IRÃO ACHAR PATCH, SOMENTE SE FOR COMPRADO E OS COMPRADOS NAS BANCAS OU CAMELÔS TODOS SÃO DESATUALIZADOS.

5 comentários:

Ronald Santana disse...

Verdade esses q xingam os patch's e falam mal são kras q naum sabem valorizar um bom trabalho já q eles são tão detalhista em reparar oq falta no jogo pq eles num procuram fazer o deles ao invés de ficar se desfazendo do trabalho dos outros...!!
só pra destacar o seu patch fkou mt bom

Willian S.C disse...

POXA AMIGO NÃO PARE NÃO CARA
VC SÃO OS CARAS DA EDIÇÃO DOS PATCH MEU CHEGADO
NÃO IBOPE PARA ESSES INVEJOSO NÃO CARA
ESSES CARA FICA QUE FICA FALANDO ISSO QUE SEU JOGO ESTA RUIM EM INVEJA DE VC MEU CHEGADO
E OUTRA COISA ELES QUE QUE VC PARE DE EDITAR PARA VER SE O PESSOAL BAIXE O JOGO DELES ENTENDEU POR ISSO EU ESTOU TE DIZENDO NÃO PARE CARA E ISSO QUE ELE QUER

E PORQUE T

Xande disse...

Quem acompanha o trabalho dos editores sabe o quanto é cansativo e trabalhoso a confecção de um PATCH. A busca pela perfeição e inovação é constante e às vezes os revezes, os famigerados bugs chegam a desanimar causando stress, desânimo e vontade de largar tudo. Mas os editores persistem, tentam novamente e sempre estão lá, lançando seus PATCHS para alegria da galera. A nós cabe a parte mais fácil: baixar e jogar! E ainda aparecem essas criticas sem fundamento a um trabalho feito com tanta dedicação? Errado está esse critico que desconhece o trabalho que dá pra montar um PATCH como esse! Não desanime, o seu trabalho é de uma qualidade excelente! Acho que o que realmente falta é a galera que curte os PATCHs dar mais moral aos editores, comentando sobre os PATCHs, fazendo criticas CONSTRUTIVAS e motivando os editores para comentários descabidos como esse que chatearam vocês passem despercebidos. O que acontece é que muita gente baixa os PATCHs, curte bastante e não comenta enquanto os babacas que acham defeito em tudo adoram colocar defeito em tudo fazem questão de comentar e criticar! Mas como eu disse, não se abalem, o trabalho de vocês é muito bem feito!

LOCO POR MEGAMIX disse...

AMIGO....acha uma maneira de filtrar êsses criticos , mas não desista dakilo q mais te dá prazer , que é fazer seus ótimos futibol......e reintero sempre : eu queria ter 10 % do QI de vcs .....por isso que eu tiro meu chapeu a todos que criam futibol para nós simpres terráqueos nos divertir-mos.....abrigado amigos .....!!!!

LOCO POR MEGAMIX disse...

maravilha, amigos ,....obrigado!!!!

Postar um comentário

TEMPLATES Templates TEMPLATES

.